Investigação

Polícia apreende, em Caxias, caminhonete roubada em São Paulo

Foram encontrados documentos que demonstram que o veículo teria passado por um vistoria no Detran-PI.
Imirante.com13/03/2018 às 17h40
Polícia apreende, em Caxias, caminhonete roubada em São PauloO veículo estava com a placa de Guanambi-BA, sendo que no Renavam constava que tal caminhonete era de Alagoinhas-BA. (Foto: Divulgação )

CAXIAS – Nesta terça-feira (13), as polícias Civil e Militar em Caxias apreenderam uma caminhonete roubada. Segundo a polícia, na manhã desta terça, uma guarnição da PM conduziu ao 3º DP de Caxias duas pessoas em uma VW Amarok, cor prata, ano 2012, em cujo interior foram encontrados quatro cartuchos intactos cal 38.

Ao receber a ocorrência, a Polícia Civil desconfiou do veículo apresentado, o qual estava com a placa PUZ-7127 (Guanambi-BA), sendo que no Renavam constava que tal caminhonete era de Alagoinhas-BA.

A equipe de investigadores identificou, ainda, que o proprietário do veículo era residente em São Paulo-SP. Assim, a polícia levou o veículo até a Polícia Rodoviária Federal, onde constatou que a Amarok era produto de roubo em São Paulo.

Em revista mais minuciosa, foram encontrados documentos que demonstram que o veículo teria passado por um vistoria no Detran-PI, sem ser identificado. O condutor, Josué Santos Oliveira, assumiu a propriedade do veículo e da munição. O mesmo afirmou ser empresário na cidade de Senador Alexandre Costa-MA e que teria adquirido o veículo de um amigo em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.