Assalto a banco

Criminosos explodem agência bancária de Caxias

Segundo informações policiais, seis bandidos roubaram a agência.
Imirante.com30/08/2016 às 07h52

CAXIAS – Uma quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil de Caxias, por volta das 3h30 desta terça-feira (30). Segundo informações policiais, seis bandidos, chegaram em um carro e, armados com fuzis, invadiram a agência e efetuaram explosões.

A agência ficou bastante destruída. Na porta, os estilhaços de vidro ficaram espalhados, e parte do forro do teto veio abaixo. Segundo a assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), as investigações estão em andamento.

A SSP informou, ainda, que agentes do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (Decrif) foram ao local para realizar as investigações, e que "imagens das câmeras de videomonitoramento vão ser utilizadas para identificar e ajudar na prisão dos suspeitos".

Não há informação sobre a quantia roubada. Com este caso, o número de assaltos e arrombamentos de agências bancárias no Maranhão chega a 46.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.