Caxias

Moradores de residencial reclamam da falta de segurança

Casas foram entregues há dois meses e algumas famílias já foram roubadas mais de uma vez.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

CAXIAS - Moradores do residencial Eugênio Coutinho, em Caxias, reclamam da falta de segurança. As casas foram entregues a menos de dois meses e algumas famílias já foram roubadas mais de uma vez.

Veja, ao lado, na reportagem de Cláudia Brasil e Marcos Gonçalves.

Algumas casas ainda estão desocupadas no residencial Eugênio Coutinho nome dado ao conjunto de casas entregues recentemente pelo programa minha casa minha vida em Caxias. A menos de dois meses aqui os moradores estão assustados com a falta de segurança. A dona de casa conta que foi vitima duas vezes, e não pode mais deixar a casa sozinha.

Nesta casa mora um casal eles não quiseram dar entrevista, mas a dona da casa me contou que teve que sair, o marido estava no trabalho quando quebraram aporta entraram na casa e levaram eletrodomésticos e roupas. Quem pode esta levantando muros e colocando grades nas portas e janelas.

O trabalhador da construção civil disse que os visinhos se juntaram e pagar um vigilante para o turno da noite, mesmo assim não deixa de se preocupara porque os roubos ocorrem também durante o dia.

O Comando da Polícia Militar, em Caxias, garantiu que vai intensificar as rondas no residencial Eugênio Coutinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.