Julgamento é adiado em Caxias

Atualizada em 27/03/2022 às 13h55

CAXIAS - Adiado para data a ser definida posteriormente o júri da 4ª vara de Caxias marcado para hoje. O adiamento se deveu á ausência do réu, Mário Jociel Barros Santiago, vulgo Oziel, que se encontra foragido.

Mário Jociel, 23 anos, carregador, é acusado do homicídio de Vicente de Paula dos Santos, o "Jimmy", 42 anos, sem profissão definida. O crime ocorreu em junho de 2005.

Segundo a denúncia, a vítima teria saído de uma festa de reggae realizada no prédio da União Artística Operária Caxiense e caminhado em direção à Delegacia, na frente da qual deitou em um banco e

adormeceu.

Algum tempo depois, o acusado, que conduzia uma bicicleta na garupa da qual encontrava-se Ernando Silva, 27anos, passou no local onde Oziel dormia. Na ocasião, Ernando teria saltado da bicicleta e aplicado vários golpes de faca em Oziel, causando-lhe a morte. Após o crime, Ernando e Mário teriam fugido na bicicleta.

Em interrogatório à polícia, Mário teria relatado que o crime foi praticado por Ernando, que teria fugido da cidade logo após o ocorrido.

As informações são da Corregedoria Geral da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.