Corregedora do TRT faz inspeção judicial na Vara do Trabalho de Caxias

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h48

SÃO LUÍS - Teve início hoje em Caxias, a terceira correição ordinária do ano de 2005. Realizada pela vice-presidente e corregedora do TRT do Maranhão, desembargadora Kátia Magalhães Arruda, a correição acontece até o dia 7 na Vara Trabalhista de Caxias. Além de verificar o andamento dos processos, a correição abre espaço também para participação da comunidade.

O cidadão poderá marcar audiências com a corregedora, fazer reclamações ou sugestões sobre o serviço de prestação jurisdicional. As audiências são agendadas na secretaria da Vara Trabalhista e realizadas no horário normal de expediente.

Serão realizadas correições nas 14 varas trabalhistas do Maranhão até o final de 2005. A primeira correição do ano foi realizada em Barra do Corda e a segunda na 1ª Vara do Trabalho de São Luís. No calendário, depois de Caxias, a equipe da Corregedoria visitará a 2ª Vara do Trabalho de São Luís, no mês de maio.

Além da correição, o usuário da Justiça do Trabalho pode manter contato com a Justiça do Trabalho, por meio do Fale-Corregedoria, o canal permanente de comunicação da Justiça do Trabalho do Maranhão com o cidadão. O acesso ao Fale-Corregedoria pode ser feito pelo fone/fax (0xx98) 3218 9343; pelo e-mail falecorregedoria@trt16.gov.br ou ainda no endereço da Corregedoria: avenida senador Vitorino Freire, 2001, areinha, 6º andar, 65010-650, São Luís-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.