Tráfico

Duas pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico de drogas em Carolina

Os presos foram identificados como Maria Caroline Almeida, de 22 anos, e Mateus Henrique Ferreira Noronha, de 21 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os conduzidos foram autuados e encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR).
Os conduzidos foram autuados e encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR). (Foto: divulgação)

CAROLINA – Duas pessoas foram presas, em flagrante, e um menor de idade apreendido, por tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (8), em Carolina, distante 842 km de São Luís. As prisões aconteceram em ação conjunta das polícias Civil e Militar.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram identificados como Maria Caroline Almeida, de 22 anos, e Mateus Henrique Ferreira Noronha, de 21 anos. Eles, na companhia do menor de idade, foram flagrados com 79 porções de maconha e outro volume maior da mesma droga.

Ainda segundo a polícia, as investigações se sucederam no decorrer de algumas semanas, sendo constatado que Maria Caroline gerenciava um ponto de comércio ilegal de drogas, que acontecia na casa de Mateus Henrique.

A polícia informou, ainda, que Maria Caroline cooptava menores de idade para a ajudar no transporte e venda do entorpecente, além de possuir uma extensa ficha criminal, possuindo condenação, inclusive, por tentativa de homicídio.

Os conduzidos foram autuados e encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.