Capinzal do Norte

Bandidos atiram contra residência de prefeito

Roberval Campelo, alvo do atentado de hoje, é candidato à reeleição.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Os tiros atingiram o portão da casa de Roberval Campelo.
Os tiros atingiram o portão da casa de Roberval Campelo. (Arte: Imirante.com)

CAPINZAL DO NORTE – A residência do prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, candidato à reeleição, foi atingida por vários tiros por volta das 3h desta segunda-feira (26).

A informação foi confirmada pelo 18º BPM, que fica no município de Presidente Dutra. A polícia procura os autores da ação criminosa, classificada como atentado. Na investigação, serão utilizadas as câmeras de segurança da região.

Equipes das polícias Civil e Militar foram deslocadas para o município.

Mais atentados

Na última quinta-feria (22), uma quadrilha invadiu a residência do candidato a prefeito de Icatu Zezinho. Ele trocou tiros com os suspeitos, até que a polícia chegou ao local e prendeu a quadrilha.

Os quatro foram identificados: Cleberson Lima Abreu, Cristiano Rocha Silva, Maiara lima Abreu e Taís Almeida Monteiro. Com eles, foi encontrada uma pistola calibre 380.

Na quarta-feira (21), o candidato a vereador de Cidelândia Paulo Baiano foi morto a tiros no município de Vila Nova dos Martírios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.