Inauguração

Agência dos Correios é inaugurada em Campestre

A solenidade foi nesta quarta-feira (15).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

CAMPESTRE - A empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) inaugurou uma agência nesta quarta-feira (15), na cidade de Campestre do Maranhão. A agência fica localizada na rua Onildo Gomes entre São José e Maranhão.

Compareceram ao evento autoridades e o prefeito e vereadores do município Valmir Morais, lideranças locais.

Ha 18 anos, quando o município de Campestre foi desmembrado de Porto Franco, havia sido instalada uma agencia satélite dos correios, que seria mantida pela prefeitura, mas, anos depois, o convênio foi cancelado e a agencia fechou as portas, deixando a população sem o serviço. Os moradores passaram a depender da agência de Porto Franco, localizado a 20 km.

O retorno dos serviços no município está sendo aguardado com muita expectativa pondo fim a uma realidade em que para receber encomendas e cartas registradas o cidadão tem de fazer o deslocamento até Porto Franco. O problema aumentava a demora no recebimento e também, gastos com passagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.