Feminicídio

Preso suspeito de matar a mulher com golpe de faca em Viana

Segundo as investigações, o crime aconteceu no último dia 1º de novembro, por volta das 20h, no povoado Quebra Osso, bairro Vinagre, na cidade de Viana.
Imirante.com, com informações da SSP-MA19/11/2020 às 15h30
Preso suspeito de matar a mulher com golpe de faca em VianaDe acordo com a polícia, após o crime, o suspeito empreendeu fuga e, após investigação policial, foi descoberto seu paradeiro na zona rural de Cajari. (Foto: Divulgação)

CAJARI - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, na manhã dessa quarta-feira (18), no povoado Ponta Grande, zona rural da cidade de Cajari, um suspeito de feminicídio.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Viana.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no último dia 1º de novembro, por volta das 20h, no povoado Quebra Osso, bairro Vinagre, na cidade de Viana.

Na ocasião, a vítima estava em um bar, quando seu companheiro, com uma faca, desferiu um golpe letal na região de seu pescoço.

De acordo com a polícia, após o crime, o suspeito empreendeu fuga e, após investigação policial, foi descoberto seu paradeiro na zona rural de Cajari.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Viana, cuja equipe fez a prisão, com apoio operacional das delegacias de Matinha e Vitória do Mearim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.