Acidente de trânsito

Corpo de pastor desaparecido há quatro dias é encontrado às margens da BR-222

Moisés Gomes Lopes estava a caminho de Imperatriz, para participar do casamento de uma filha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Corpo do pastor Moisés e a motocicleta foram encontrados em um abismo.
Corpo do pastor Moisés e a motocicleta foram encontrados em um abismo. (Divulgação / PRF)

BURITICUPU - O corpo do pastor Moisés Gomes Lopes, de 56 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (1º), foi encontrado na tarde deste domingo (4), na altura do Km 485 da BR-222, entre os municípios de Santa Luzia e Buriticupu.

O pastor Moisés viajava de Santa Rita para Imperatriz em uma motocicleta, para participar do casamento de uma filha. A cerimônia seria realizada neste domingo. O corpo do pastor e a moto foram encontrados em um abismo, ocultado por mato e capim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi cogitada a possibilidade de que o pastor Moisés tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a PRF constatou, após o corpo ser achado, que ele havia sofrido um acidente de trânsito.

No dia do desaparecimento, informou a PRF, o pastor Moisés fez contato com a família em Santa Luzia, distante 90 quilômetros de onde o corpo foi encontrado. As buscas foram iniciadas após um sistema de monitoramento eletrônico registrar a passagem do pastor e confirmar que ele não chegou a passar por Buriticupu. Os familiares e amigos de Moisés passaram a fazer buscas em determinado trecho da rodovia e acabaram encontrando o corpo do pastor poucos quilômetros após o povoado Ferro Velho.

As primeiras informações apontam que o pastor Moisés estava com o capacete quebrado e o crânio fraturado, o que indica que ele sofreu um forte impacto na cabeça, o qual não se sabe ainda se foi por causa de uma colisão com outro veículo ou se foi por algum objeto fixo no momento da queda na ribanceira.

No início da noite deste domingo, o corpo do Pastor Moisés foi removido do local por uma funerária e levado para a cidade de Buriticupu, onde será preparado para o sepultamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.