Acidente na BR-222

Três mortes em acidente grave na BR-222, em Buriticupu

As vítimas foram Francivaldo, Leonardo e Julipan.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
As vítimas foram Francivaldo, Leonardo e Julipan.
As vítimas foram Francivaldo, Leonardo e Julipan. (Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

BURITICUPU – Três pessoas morreram em um acidente grave de motocicleta na BR-222, no Km 541, próximo ao município de Buriticupu, neste fim de semana.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado na tarde desse domingo (24). O condutor de uma motocicleta Francivaldo Gonzaga de Sousa e o garupa Leonardo da Silva morreram após colidir forntalmente com outra motocicleta conduzida por homem identificado como Julipan, que também morreu no local do acidente. A esposa de Julipan, que estava também no veículo, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, em estado grave.

Ainda segundo a PRF, o que provocou o acidente foi uma ultrapassagem indevida, realizada pelo acostamento por Francivaldo Gonzaga.

Julipan fazia parte de um grupo de motociclistas do Maranhão, identificado como Loubos de Aço. Em nota, os amigos manifestaram o sentimento de pesar pela morte e apoio aos parentes de Julipan.

Os corpos das vítimas encontram-se no Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.