Prisão

Polícia prende suspeita de participação em furtos de agências bancárias no Maranhão

Investigações apontam participação de Fabiana Evangelista em ação criminosa no município de Coroatá.
Imirante.com19/01/2019 às 18h38
Polícia prende suspeita de participação em furtos de agências bancárias no MaranhãoFabiana Evangelista Moraes dos Santos foi presa na sexta-feira (18). (Divulgação / Polícia Civil)

BURITI – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) efetuou, na noite de sexta-feira (18), a prisão de Fabiana Evangelista Moraes dos Santos, no município de Buriti, a 332km de São Luís. De acordo com as investigações, Fabiana é suspeita de participação em furtos de agências bancárias no interior do Maranhão.

Durante as investigações, coordenadas pelo Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), foi identificado o envolvimento de Fabiana Evangelista em um furto qualificado a uma agência bancária no município de Coroatá, a 260km de São Luís, ocorrido em 2018. Por esse crime, havia um mandado de prisão preventiva contra Fabiana.

Após a ação policial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra Fabiana Evangelista, que foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta ainda que Fabiana responde a processo criminal por tráfico de drogas na Comarca de Coroatá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.