Eleições 2022

PSDB decide contratar novo aplicativo após falha em prévias

A empresa contratada é a RelataSoft, cujos sócios reuniram-se já nesta terça com representantes dos candidatos.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Concorrem os governadores Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e João Doria, de São Paulo, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio
Concorrem os governadores Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e João Doria, de São Paulo, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (Divulgação)

SÃO PAULO - O PSDB anunciou nesta terça-feira, 23, que decidiu contratar um novo aplicativo para concluir a votação das prévias do partido.

A eleição para a escolha do candidato tucano à presidência começou no domingo, 21, e deveria ter sido concluída no mesmo dia, mas uma série de falhas no app inicialmente desenvolvido forçou a sigla a suspender o processo.

Concorrem os governadores Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, e João Doria, de São Paulo, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.

A empresa contratada é a RelataSoft, cujos sócios reuniram-se já nesta terça com representantes dos três candidatos. Um fase de “ataques” para checar as vulnerabilidades do novo sistema está prevista para a noite de hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.