acidente

Avião cai e deixa sete pessoas mortas em Piracicaba em SP

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia, estão no local. A área foi isolada, e a causa do acidente segue em investigação.
Imirante.com, com informações do G114/09/2021 às 10h52
Avião cai e deixa sete pessoas mortas em Piracicaba em SPImagens mostram que a aeronave atingiu alguns eucaliptos durante a queda e explodiu logo em seguida. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de SP)

BRASIL – Sete pessoas morreram após um avião cair em uma região de mata, na cidade de Piracicaba, no Estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). Com a explosão da aeronave, um incêndio teve início no local.

Der acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o avião havia saído do Aeroporto de Piracicaba e caiu por volta das 9h, em área de mata, ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec).

Imagens mostram que a aeronave atingiu alguns eucaliptos durante a queda e explodiu logo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia, estão no local. A área foi isolada, e a causa do acidente segue em investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.