Imunizantes

Butantan entrega mais 3,4 milhões de doses de vacina contra Covid-19

Elas serão utilizadas pelo Programa Nacional de Imunizações.
Daniel Mello / Agência Brasil31/03/2021 às 12h15
Butantan entrega mais 3,4 milhões de doses de vacina contra Covid-19A previsão é que até o fim de abril sejam entregues 46 milhões de doses da vacina, conforme contrato firmado entre o Butantan e o Ministério da Saúde. (Foto: Reuters)

BRASIL - O Instituto Butantan entregou hoje (31) mais 3,4 milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus. Elas serão utilizadas no Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde. Com a nova entrega, o instituto contabiliza a disponibilização de 36,2 milhões de doses de CoronaVac, a vacina desenvolvida em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Saiba mais:

Butantan entrega mais 5 milhões de doses da CoronaVac ao Brasil

Butantan protocola pedido de realização de estudo de vacina na Anvisa​

A previsão é que até o fim de abril sejam entregues 46 milhões de doses da vacina, conforme contrato firmado entre o Butantan e o Ministério da Saúde.

Até o fim de agosto, o instituto pretende produzir e entregar mais 54 milhões de doses, totalizando 100 milhões de doses de vacina a serem distribuídas em todo o país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.