Coronavírus

Ministro Paulo Guedes é vacinado contra Covid-19 em Brasília

Paulo Guedes, de 71 anos, faz parte do grupo que está sendo vacinado na capital federal.

Imirante.com, com informações da G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Paulo Guedes, foi vacinado contra o coronavírus (Covid-19) no Estádio Mané Garrincha.
Paulo Guedes, foi vacinado contra o coronavírus (Covid-19) no Estádio Mané Garrincha. ( Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASÍLIA – Neste sábado (27) o ministro Economia, Paulo Guedes, foi vacinado contra o coronavírus (Covid-19) em Brasília.

Leia também:

Liberado cadastro de idosos a partir de 65 anos, para vacinação em São Luís

Butantan protocola pedido de realização de estudo de vacina na Anvisa

Paulo Guedes, de 71 anos, faz parte do grupo que está sendo vacinado na capital federal. O ministro recebeu a primeira dose no Estádio Mané Garrincha no sistema de drive-thru.

“Vamos vacinar bastante”, afirmou Guedes, que tentou se vacinar antes em outro local, mas, em razão da fila, dirigiu-se ao estádio. Ele deve receber a segunda dose da Coronavac no dia 25 de abril.

Guedes também disse que conversou com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, antes de ir se vacinar.

“E ele até falou assim: ministro, avise que você vai se vacinar, para dar o exemplo a todo mundo. E avise que nós vacinamos 800 mil pessoas ontem e que a meta dele é no início de abril vacinar um milhão de pessoas por dia. Ele pediu para dar esse recado aos brasileiros. Um milhão de pessoas por dia no início de abril”, disse Paulo Guedes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.