Em São José de Ribamar

Homem é preso após divulgar vídeos íntimos da ex-namorada

De acordo com a polícia, o acusado enviou imagens para familiares da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O acusado foi conduzido para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.
O acusado foi conduzido para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (4) um homem de 29 anos, acusado de injuriar e exibir vídeos íntimos da ex-namorada, de 19 anos, na cidade de São José de Ribamar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís.

O acusado foi encontrado por agentes policiais no bairro J. Lima. De acordo com a polícia, ele enviou vídeos íntimos da ex-namorada para familiares da vítimas após o término. Apesar de negar as acusações, o homem foi conduzido para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

O crime de pornografia de vingança, quando, depois do término de um relacionamento, um dos envolvidos divulga imagens íntimas do outro, pode resultar em penas que podem chegar a cinco anos de prisão. A lei nº13.718, legislação que criminaliza esse tipo de ação, entrou em vigor em 24 de setembro de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.