Clinicamente estável

Presidente Jair Bolsonaro está sem febre ou dor após cirurgia

O presidente tirou cálculo na bexiga nesta sexta-feira (25).

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A cirurgia foi realizada na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
A cirurgia foi realizada na manhã desta sexta-feira (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Após passar por cirurgia para retirada de cálculo na bexiga, o presidente Jair Bolsonaro está clinicamente estável, sem febre e sem dor. A intervenção foi realizada na manhã de hoje (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o boletim médico, o cálculo foi totalmente removido. O procedimento, cistolitotripsia endoscópica a laser, foi realizado sem intercorrências e teve duração de uma hora e meia. O boletim é assinado pelo cardiologista Leandro Santini Echenique, pelo urologista Leonardo Lima Borges e pelo diretor-superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.

Bolsonaro foi diagnosticado com cálculo no fim de agosto, após ser submetido a ultrassonografia no departamento médico do Palácio do Planalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.