Cadastro

Caixa Tem: usuários com inconsistência cadastral podem realizar desbloqueio pelo aplicativo

O aplicativo traz as orientações para o beneficiário enviar a documentação. O desbloqueio ocorre em até 24h.
Divulgação / Assessoria25/07/2020 às 13h36
Caixa Tem: usuários com inconsistência cadastral podem realizar desbloqueio pelo aplicativoUsuários com inconsistência cadastral podem realizar desbloqueio pelo aplicativo do Caixa Tem. (Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

BRASIL - Os beneficiários do Auxílio Emergencial que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral podem realizar o desbloqueio pelo próprio aplicativo CAIXA Tem.

Para isso, basta seguir as orientações do aplicativo para enviar a documentação. O processo é digital e o desbloqueio ocorre em até 24 horas.

Os usuários que tiveram as contas bloqueadas por suspeita de fraude serão informados pelo CAIXA Tem que devem procurar uma agência para o desbloqueio, de acordo com o calendário escalonado por mês de aniversário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.