BRASIL - A polícia prendeu em flagrante, na noite desse sábado (6), um homem de 30 anos suspeito de espancar a própria mãe. O crime aconteceu no apartamento da idosa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo informações da polícia, a vítima "foi morta a socos e chutes, em seu apartamento, após discussão com seu filho”.
O suspeito fugiu do apartamento, mas foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital em outro imóvel da família. O crime oi registrado como feminicídio.
O crime foi denunciado, segundo a polícia, pelo porteiro do prédio que informou ter ouvido gritos do apartamento da vítima.
Após arrombar a porta do imóvel, com a presença de uma testemunha, os PMs encontraram a idosa ensanguentada no chão. A polícia ainda acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da vitima no local.
Saiba Mais
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por matar a própria mulher asfixiada
- Cabeleireira é assassinada a tiro pelo ex em Paço do Lumiar
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.