No Rio de Janeiro

Filho é preso suspeito de espancar a própria mãe até a morte

Segundo informações da polícia, a vítima foi morta a socos e chutes, em seu apartamento, após discussão com seu filho.
Imirante.com, com informações do G107/06/2020 às 15h46

BRASIL - A polícia prendeu em flagrante, na noite desse sábado (6), um homem de 30 anos suspeito de espancar a própria mãe. O crime aconteceu no apartamento da idosa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia, a vítima "foi morta a socos e chutes, em seu apartamento, após discussão com seu filho”.

O suspeito fugiu do apartamento, mas foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital em outro imóvel da família. O crime oi registrado como feminicídio.

O crime foi denunciado, segundo a polícia, pelo porteiro do prédio que informou ter ouvido gritos do apartamento da vítima.

Após arrombar a porta do imóvel, com a presença de uma testemunha, os PMs encontraram a idosa ensanguentada no chão. A polícia ainda acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da vitima no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.