Covid-19

Estado do Rio de Janeiro confirma segunda morte por coronavírus

A primeira, foi uma mulher, de 63 anos. Já a segunda, foi um homem, de 69 anos. Ambos eram diabéticos e hipertensos.
Imirante.com, com informações do G1 do Rio19/03/2020 às 13h24
Estado do Rio de Janeiro confirma segunda morte por coronavírusAté nesta quinta-feira (19), o Estado do Rio de Janeiro tinha registrado 65 casos de coronavírus. ( Foto; reprodução)

RIO DE JANEIRO - Nesta quinta-feira (19), o Estado do Rio de Janeiro registrou duas mortes por coronavírus. A primeira vítima foi uma mulher, de 63 anos, de Miguel Pereira. Já a segunda, foi um homem, de 69 anos, de Niterói. Ambos eram hipertensos e diabeticos.

A mulher apresentou os primeiros sintomas no domingo (15). Ela foi à uma unidade de saúde na segunda (16), apresentou piora no quadro e morreu na terça (17), mesmo dia que o material chegou para a análise do laboratório.

Já o homem, apresentou os primeiros sintomas, como febre, tosse e mialgia na quarta (11). Ele teve contato com caso confirmado que viajou para o exterior. O material para análise deu entrada no Lacen (Laboratório Central Noel Nutels) ainda na quarta e foi confirmado no início da tarde.

Até nesta quinta, o Estado do Rio tinha registrado 65 casos da doença, distribuídos nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (55), Niterói (7), Barra Mansa (1), Miguel Pereira (1) e Guapimirim (1).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.