Em Rondonópolis

Menina de 11 anos é estuprada por primo na casa dos avós

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido na manhã da terça após a mãe da criança ter deixado ela na casa dos avós, onde a vítima iria passar o dia.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte04/12/2019 às 14h28
Menina de 11 anos é estuprada por primo na casa dos avósA polícia local realiza buscas para prender o acusado. ( Foto: Divulgação)

RONDONÓPOLIS - A polícia de Rondonópolis está à procura de um homem, de 50 anos, acusado de abusar de uma criança de 11 anos, nessa terça-feira (3). Segundo informações da polícia, o acusado é primo da vítima e o crime teria acontecido na casa dos avós da garota, no bairro Casaldáliga, em Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso.

Leia também:

Preso, no Maranhão, condenado por estupro no Pará

Preso acusado de estupro e lesão corporal contra sua companheira

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido na manhã dessa terça, após a mãe da criança ter deixado ela na casa dos avós, onde a vítima iria passar o dia.

Por volta do meio dia, o primo da vítima chegou na casa, viu que os avós da menina estavam dormindo e começou a sequência de abusos. O acusado passou a mão nos seios e nas partes íntimas da criança e ainda a beijou à força.

Quando a mãe retornou para casa dos avós da vítima, a menina falou sobre os abusos. A mãe, imediatamente, registrou o boletim de ocorrência contra o primo pelo crime de estupro de vulnerável.

A polícia local realiza buscas para prender o acusado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.