Em Natal

Vídeo: idoso atropela jovem e é consolado pela vítima

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista perde o controle do carro e desce nervoso e chorando.
Imirante.com, com informações do G105/10/2019 às 18h30
O idoso foi consolado pelo jovem. Foto: Reprodução

RIO GRANDE DO NORTE - Seria mais um caso triste caso de atropelamento, se não fosse pelo fato da vítima consolar o motorista infrator logo após acidente. Um idoso perdeu o controle do carro e atropelou um jovem, identificado como Robinho Roque, na Zona Leste de Natal.

Nas imagens (vídeo abaixo), é possível ver o momento em que o motorista perde o controle do carro e desce nervoso e chorando após o acidente. A vítima vai até o idoso e o abraça para tentar acalmá-lo.

Robinho Roque, que trabalha em uma oficina, estava na frente do estabelecimento comercial, quando o veículo se aproximou. “Eu levantei para atendê-lo, mas ele errou o pedal. Apertou o acelerador ao invés do freio”, relata a vítima. O jovem sofreu escoriações em uma das pernas.

Depois do susto, segundo Robinho Roque, logo percebeu que o idoso estava muito nervoso. “Quando ele saiu do carro, chorando, abracei ele, para acalmar. Depois ele sentou e fui buscar água para ele. A gente tem que plantar mais o amor”, disse o jovem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.