PERDA NA MÚSICA

Cantor português Roberto Leal morre esta madrugada, em SP

Em 45 anos de carreira, cantou e encantou com suas mais de 400 músicas gravadas.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O cantor português ficou conhecido em todo o Brasil pela música “Bate o pé”.
O cantor português ficou conhecido em todo o Brasil pela música “Bate o pé”. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Morreu, na madrugada deste domingo (15), o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. Ele teve uma reação alérgica após ter tomado um medicamento. O cantor vinha enfrentando um câncer há, pelo menos, dois anos.

A informação sobre a morte de Roberto Leal foi confirmada pela assessoria do hospital em que ele foi internado. As causas da morte, contudo, ainda não foram divulgadas. A assessoria do cantor, em contrapartida, informou que ele teve complicações devido uma insuficiência renal.

O cantor português ficou conhecido em todo o Brasil pela música “Bate o pé”, como tantas outras que davam ritmo às danças portuguesas tradicionais durante as festividades juninas e folclóricas no país. Em 45 anos de carreira, cantou e encantou com suas mais de 400 músicas gravadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.