Sequestro

Sequestrador de ônibus é morto por atirador de elite na Ponte Rio-Niterói

Após a morte do criminoso, todos os reféns foram liberados.
Imirante.com, com informações do G1 e da Agência Brasil20/08/2019 às 09h36
Sequestrador de ônibus é morto por atirador de elite na Ponte Rio-Niterói A arma que o sequestrador portava era de brinquedo. (Foto: Reprodução/G1)

RIO DE JANEIRO - O sequestrador que fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia na Ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira (20), foi morto. Por volta das 9h, o criminoso foi baleado por um atirador de elite ao descer do veículo.

O porta-voz da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, coronel Mauro Fliess, confirmou a informação. Pelo Twitter, a PM informou que a ocorrência foi encerrada sem vítimas entre os reféns.

Veja: Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói

A arma que ele portava era de brinquedo. Nas primeiras horas da manhã, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar tentaram negociar com o sequestrador, que está armado e com gasolina.

Seis pessoas chegaram a ser liberadas. O ônibus sequestrado é da Empresa Galo Branco, Linha 2520, que faz o trajeto Jardim Alcântara, em São Gonçalo, até o Estácio, no centro da capital.

Após a morte do criminoso, todos os reféns foram liberados. O sequestro começou pouco antes das 6h e interditou a ponte nos dois sentidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.