RIO DE JANEIRO - O sequestrador que fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia na Ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira (20), foi morto. Por volta das 9h, o criminoso foi baleado por um atirador de elite ao descer do veículo.
O porta-voz da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, coronel Mauro Fliess, confirmou a informação. Pelo Twitter, a PM informou que a ocorrência foi encerrada sem vítimas entre os reféns.
Veja: Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói
A arma que ele portava era de brinquedo. Nas primeiras horas da manhã, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar tentaram negociar com o sequestrador, que está armado e com gasolina.
Seis pessoas chegaram a ser liberadas. O ônibus sequestrado é da Empresa Galo Branco, Linha 2520, que faz o trajeto Jardim Alcântara, em São Gonçalo, até o Estácio, no centro da capital.
Após a morte do criminoso, todos os reféns foram liberados. O sequestro começou pouco antes das 6h e interditou a ponte nos dois sentidos.
Saiba Mais
- Dupla é presa suspeita de sequestrar motorista em São Luís
- Trio é preso após sequestrar e manter vítima em cativeiro durante 7 horas em Balsas
- Polícia prende trio suspeito de sequestro e roubo em São Luís
- Sequestradores seguem foragidos: "uma mulher me ligou pedindo pra pegar ela", contou taxista
- PM resgata duas irmãs sequestradas a caminho da igreja; suspeito foi preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.