Em Teresina

Homem mata idoso a pauladas e facadas durante surto psicótico

De acordo com informações, a vítima estava em sua casa com a esposa quando Antônio Marco atacou com golpes de faca nas costas e na barriga.
Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte13/07/2019 às 07h28
Homem mata idoso a pauladas e facadas durante surto psicóticoDomingos Gentil da Silva, 66 anos, morreu no local. ( Foto:Reprodução/Clique União)

TERESINA - Foi preso nessa sexta-feira (12) um homem, identificado como Antônio Marco, suspeito de matar a pauladas e facadas o idoso Domingos Gentil da Silva, 66 anos, na localidade Bananal, na zona rural do município de União, 50 Km de Teresina.

Leia também:

Homem mata a facadas ex-mulher grávida de três meses

Homem é morto a facadas após briga em João Lisboa

De acordo com informações, a vítima estava em sua casa com a esposa quando Antônio Marco atacou com golpes de faca nas costas e na barriga. Domingos Gentil da Silva ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido, também, por pauladas na cabeça. O idoso morreu no local.

Antônio Marco tem problemas psicológicos e saiu de um hospital psiquiátrico recentemente, segundo informações de familiares. Eles já teriam solicitado à justiça autorização para uma nova internação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.