Acusação de estupro em Paris

Imagem da briga entre Neymar e mulher em Paris é divulgada

Versão do pai do jogador sobre ataque sofrido por Neymar é confirmada nas imagens
Imirante.com05/06/2019 às 18h58

BRASIL - O programa Cidade Alerta, da Record TV, divulgou no fim da tarde desta quarta (5) imagem da briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. A veracidade da imagem foi confirmada pelo pai do jogador, Neymar Santos. Segundo ele, a imagem ‘prova a inocência’ do jogador brasileiro. Assista ao vídeo acima!

Nas imagens, é possível ver Neymar em cima da cama em uma espécie de posição de defesa. A mulher, aparentemente, desfere golpes contra o jogador. A imagem confirma versão dada pelo pai do jogador dias atrás.

“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai de Neymar, em entrevista ao Cidade Alerta.

Neymar foi intimado a depor sobre o caso e deve se apresentar na próxima sexta na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.