Em Maceió

Homem tenta praticar assalto usando uma batata-doce

Segundo informações da polícia, Samuel Lira Rodrigues ainda chegou a agredir a vítima com uma barra de ferro.

Imirante.com, com informações do Alagoas 24h

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
"Arma" de batata-doce usada pelo suspeito. Foto: Divulgação.

MACEIÓ - Policiais militares de Maceió prenderam um homem, identificado como Samuel Lira Rodrigues, 29 anos, acusado de tentar assaltar um motociclista.

Segundo informações da polícia, Samuel Lira Rodrigues enrolou a raiz em um saco plástico preto para simular um revólver. O crime aconteceu no Complexo Benedito Bentes.

Leia também:

Dupla é presa após tentativa de assalto com arma falsa em Imperatriz

Dupla é apreendida com simulacro de arma de fogo

Samuel Lira Rodrigues chegou a agredir a vítima com uma barra de ferro. Segundo o site Alagoas 24 Horas, no momento do ataque ela reagiu após perceber que a arma era falsa, e conseguiu imobilizar o suspeito.

Samuel Lira Rodrigues é suspeito de tentativa de assalto. Foto: Divulgação.
Samuel Lira Rodrigues é suspeito de tentativa de assalto. Foto: Divulgação.

"Percebi que o assaltante estava me batendo mesmo com uma arma na cintura e desconfiei. Então decidi imobilizá-lo, arrastei ele com uma chave de braço e pedi ajuda a quem passava pela pista", disse a vítima.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió, e deve responder por tentativa de roubo. A “arma” foi apreendida pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.