Vítimas do atentado

Dois alunos de escola em Suzano permanecem internados

No último dia 13, dois ex-alunos da escola entraram no colégio armados e fizeram um ataque que resultou na morte de oito pessoas.

Imirante.com / com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano.
Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Dois alunos feridos no atentado ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no município de Suzano, no último dia 13, continuam internados na enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-USP), ambos com estado de saúde estável.

Leia também:

Mais um estudante ferido em massacre de Suzano recebe alta

Professores e funcionários voltam à escola alvo de massacre em Suzano

No último dia 13, dois ex-alunos da escola, de 17 e 25 anos, entraram no colégio armados, fizeram um ataque que resultou na morte de oito pessoas, sendo cinco estudantes, duas funcionárias e um empresário. Além dessas, os atiradores também morreram na ação.

A escola foi reaberta aos alunos, mas as aulas não foram retomadas. Na manhã de ontem foi celebrado um culto ecumênico no pátio do colégio em homenagem às vítimas do atentado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.