Em Suzano

Polícia identifica atiradores que mataram 8 pessoas em escola

Os atiradores foram identificados como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.
Imirante.com13/03/2019 às 13h27
Polícia identifica atiradores que mataram 8 pessoas em escola Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, e Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos ( Foto: Divulgação)

SUZANO – Na manhã desta quarta-feira (13) dois jovens invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, na cidade Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo e mataram 8 pessoas, sendo 4 adolescentes. Os dois atiradores cometeram suicídio em seguida.

Leia também:

Brasil reúne histórico recente de tragédias em escolas

Tiroteio em escola deixa pelo menos 8 mortos na Grande São Paulo

Segundo a polícia paulista, os assassinos foram identificados como Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.

Luiz Henrique de Castro completaria 26 anos no próximo sábado (16). Quatro dos mortos no local são alunos do ensino médio da Escola Estadual Raul Brasil. Outras duas vítimas do massacre realizado pelos adolescentes foram socorridas, mas morreram no hospital. Dos mortos desta quarta, dois são funcionários da instituição de ensino estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.