VÍDEO

Ajoelhada, mulher é chicoteada por PM ao lado do marido

A vítima relatou que apanhou por cerca de meia hora; o caso aconteceu em Fortaleza (CE).
Imirante.com05/02/2019 às 08h49

FORTALEZA - Um vídeo, que mostra uma mulher rendida e ajoelhada recebendo chicotadas de um policial, ganhou repercussão na internet e na mídia. A agressão aconteceu na rua do Canal, no bairro Lagamar, em Fortaleza (CE), na noite de domingo (3).

Ao G1, a vítima relatou que apanhou ao lado do marido por cerca de meia hora. Segundo ela, a abordagem policial aconteceu após ela abastecer o veículo. A mulher disse ainda que ocorria uma festa nas proximidades e acredita que tenha sido confundida. Ela também acrescentou que não estava na festa.

A Polícia Militar do Ceará está investigando o caso. Ainda não há informação sobre o que pode ter motivado a agressão. A instituição ressaltou que ações de agressão são "repudiadas e devidamente apuradas por esta corporação".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.