Novo governo

Bolsonaro: autoridades devem ser cobradas para melhorias na segurança

Para Bolsonaro, o trabalho em conjunto é o caminho para solucionar os problemas de segurança no país.

Carolina Gonçalves e Ana Cristina Campos / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jair Bolsonaro, Presidente da República.
Jair Bolsonaro, Presidente da República. (Foto: divulgação)

BRASÍLIA - Depois da reunião ministerial, na manhã de hoje (8), o presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para cobrar maior envolvimento de autoridades de todos os níveis com questões relacionadas à segurança pública. Segundo ele, presidente, governadores, prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e o poder Judiciário têm que ser cobrados para melhorias no setor.

Leia também: Bolsonaro faz reunião ministerial para ouvir propostas e planos

Para Bolsonaro, o trabalho em conjunto é o caminho para solucionar os problemas de segurança no país. "Agir em conjunto sem jogo de empurra é um grande passo para dar a resposta que os brasileiros tanto pedem”, destacou.

O governo federal enviou há dois dias tropas para reforçar a segurança no estado do Ceará, a pedido do governador Camilo Santana. No total, 406 agentes e 96 viaturas estão reforçando as ações de segurança no estado. Outras unidades da federação, como o Pará, também pediram reforço das tropas federais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.