Política

Bolsonaro e família viajam hoje a Brasília para posse presidencial

Ao chegar à capital federal, o presidente eleito deve se dirigir para a Granja do Torto.
Alana Gandra / Agência Brasil29/12/2018 às 13h52
Bolsonaro e família viajam hoje a Brasília para posse presidencialO presidente eleito estava acompanhado da mulher Michelle Bolsonaro e dos cinco filhos do casal. (Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - O presidente eleito, Jair Bolsonaro, saiu do condomínio onde mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pouco antes das 14h de hoje, rumo à Base Aérea do Galeão, onde embarca para Brasília para participar da posse presidencial, na próxima terça-feira (1º). Ele estava acompanhado da mulher e dos cinco filhos.

Na saída do condomínio, um grupo de pessoas aguardava a saída de Bolsonaro, e receberam o comboio presidencial aos gritos de “mito”. Bolsonaro abriu a porta do carro e agradeceu aos simpatizantes.

O voo para Brasília está marcado para as 15h. Ao chegar à capital federal, Bolsonaro e a família deverão se dirigir para a Granja do Torto, onde deverão passa a virada de ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.