Construindo a Sua História

Construindo a Sua História: novo programa do Imirante.com estreia este mês

Programa será apresentado pelo jornalista Lucas Vieira e terá episódios todas as quintas-feiras.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Construindo a Sua História)

SÃO LUÍS – O Imirante.com, em parceria com a construtora Sá Cavalcante, está prestes a estrear o seu mais novo programa: Construindo a Sua História. Com o objetivo de falar sobre temas como moradia, bem-estar, dicas para escolher imóveis e muito mais.

Construindo a Sua História terá episódios inéditos exibidos todas as quintas-feiras. Apresentado e produzido pelo jornalista Lucas Vieira, o programa terá duração de cerca de cinco minutos.

"Considero uma parceria de extrema importância para a população, visto que vai mostrar de forma bem abrangente fatos e considerações que uma pessoa, família ou investidor deve se policiar na escolha de um imóvel. Estamos aqui para prestar informação e não comercializar produtos, alinhando toda a visibilidade do Imirante.com na internet de forma geral a credibilidade e história de mais de 44 anos da Sá Cavalcante, que justamente começa no Maranhão", disse Diego Freire, gerente de marketing da Sá Cavalcante.

A estreia do Construindo a Sua História está marcada para o dia 23 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.