Por pouco!

Carro da atriz Fabiana Karla é atingido por tiros em comunidade do Rio de Janeiro

No carro, também estavam o marido e a mãe da comediante.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O carro da atriz Fabiana Karla foi atingido por tiros enquanto ela seguia para um evento na noite deste sábado (8), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado e será investigações para apurar as circunstâncias do fato. Ela estava acompanhada do marido e da mãe, mas ninguém se feriu.

De acordo com a assessoria da atriz, ela se dirigia ao evento sob orientação de um aplicativo de navegação automotiva (GPS). O trajeto indicado pelo aplicativo levou a atriz a passar pela comunidade carioca do Caramujo. Foi quando ela teve o carro cercado por criminosos armados, que dispararam contra o veículo. Ainda de acordo com a assessoria, a comediante do "Zorra" e do "Tomara que Caia", ambos da TV Globo, não foi reconhecida pelos criminosos e conseguiu escapar rapidamente. Segundo a delegacia, a perícia do veículo já foi solicitada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.