Previsão do tempo

Semana começa com predomínio de sol em grande parte do Maranhão

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS – A semana começa com previsão de sol entre poucas nuvens no noroeste do Maranhão. Em todo o litoral da região Nordeste, o tempo fica nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas, haverá predomínio de sol e a temperatura fica estável. Os dados são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

A tendência para os próximos dias é de possibilidade de chuva na região noroeste do Estado; tempo nublado com possibilidade de chuva no litoral; e predomínio de sol nas demais regiões.

Em São Luís, o domingo (6) vai ser de tempo parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A temperatura máxima chega aos 31°C. Já na segunda-feira (7), o dia terá nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de pancada de chuva. Os termômetros registram variação entre 25°C e 31°C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.