Interceptação

Carga de cigarro é recuperada pela polícia na BR-222

O caminhão foi abandonado próximo à rodovia mas os bandidos levaram 20% da carga.
Imirante.com05/02/2019 às 07h53
Carga de cigarro é recuperada pela polícia na BR-222Os criminosos conseguiram fugir do local levando cerca de 20% da carga que havia no caminhão. (Foto: divulgação)

BOM JESUS DAS SELVAS - Na manhã dessa segunda-feira (4) um caminhão da empresa Souza Cruz com sua escolta armada e seus motoristas foram rendidos por bandidos que estavam em três veículos entre os povoados Piquiá e Córrego Novo, na BR-222.

Leia também: Quadrilha de suspeitos de assalto a caminhão dos Correios é presa

Ao tomar conhecimento, a polícia em Açailândia e Buriticupu colheu informações sobre a localização do caminhão e com o apoio da guarnição de Bom Jesus das selvas, fez buscas no intuito de localizar os criminosos, o caminhão e os funcionários da empresa.

O caminhão e o veículo de escolta foram localizados abandonados por volta de 12h em uma estrada vicinal situada dentro da fazenda Viena.

Os criminosos conseguiram fugir do local levando cerca de 20% da carga que havia no caminhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.