Fatalidade

Homem morre soterrado, enquanto trabalhava, em Bom Jardim

Vítima foi identificada como José Filho Balbino dos Santos, de 35 anos.
Imirante.com, com informações do G1 MA11/02/2020 às 18h32
Homem morre soterrado, enquanto trabalhava, em Bom JardimJosé Filho Balbino dos Santos foi velado e enterrado nesta terça-feira (11). (Foto: divulgação)

BOM JARDIM – Um homem, identificado como José Filho Balbino dos Santos, de 35 anos, morreu soterrado enquanto trabalhava, nessa segunda-feira (10), em uma fazenda na zona rural de Bom Jardim, distante 277 km de São Luís.

Segundo informações de familiares, no momento do acidente, a vítima consertava a barreira de um açude da propriedade, junto com outras duas pessoas. José Filho, de acordo com testemunhas, entrou em uma parte escavada e acabou sendo soterrado pela barreira, que despencou.

O corpo de José Filho foi velado na casa de seu pai, em Bom Jardim, nesta terça-feira (11), sob forte comoção de familiares e amigos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.