Em Boa Vista do Gurupi

Homem é preso transportando seis quilos de crack dentro de micro-ônibus interestadual

Durante abordagem em um micro-ônibus, que fazia a linha Belém-Carutapera, a polícia avistou um passageiro em atitude suspeita.
Divulgação / Polícia Civil18/11/2020 às 15h19
Homem é preso transportando seis quilos de crack dentro de micro-ônibus interestadual Ao revistar os pertences de mão do homem, a polícia encontrou seis tabletes de crack. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BOA VISTA DO GURUPI - Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem que transportava, dentro de um micro-ônibus de transporte interestadual, seis quilos de crack, na cidade de Boa Vista do Gurupi.

A polícia chegou até o suspeito de traficar drogas após receber informações de que havia transporte de entorpecentes em micro-ônibus, com a finalidade de abastecer cidades do interior do Maranhão.

Durante abordagem em um micro-ônibus, que fazia a linha Belém-Carutapera, a polícia avistou um passageiro em atitude suspeita. Ao revistar os pertences de mão do homem, a polícia encontrou seis tabletes de crack.

O preso assumiu o transporte do entorpecente e afirmou que cada peça valia em torno de R$ 25 mil e teria como destino final a cidade de Carutapera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.