Cavalo de pau

Homem é preso suspeito de manobra em caminhonete que resultou em morte no Maranhão

Fato foi registrado em Barra do Corda, município distante 447 km de São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Barra do Corda fica distante 447 km de São Luís.
Barra do Corda fica distante 447 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa terça-feira (23), a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter provocado o capotamento de um veículo, que resultou na morte de uma pessoa e ferido outras duas, em Barra do Corda, município distante 447 km de São Luís.

Segundo o delegado Daniel Arruda, titular da Delegacia Regional de Barra do Corda, o fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), quando, na saída de um bar, o suspeito do crime realizou uma manobra – conhecida como ‘cavalo de pau – em uma caminhonete, provocando capotamento e morte de uma das ocupantes, que tinha 19 anos, e ferindo outra duas pessoas. Após o acidente, o suspeito fugiu do local.

A Polícia Civil prontamente instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva pelos crimes de homicídio consumado e duplo homicídio tentado, que tão logo deferida, foi cumprida e o investigado colocado à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado para mais esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.