BARRA DO CORDA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa terça-feira (23), a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter provocado o capotamento de um veículo, que resultou na morte de uma pessoa e ferido outras duas, em Barra do Corda, município distante 447 km de São Luís.
Segundo o delegado Daniel Arruda, titular da Delegacia Regional de Barra do Corda, o fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (22), quando, na saída de um bar, o suspeito do crime realizou uma manobra – conhecida como ‘cavalo de pau – em uma caminhonete, provocando capotamento e morte de uma das ocupantes, que tinha 19 anos, e ferindo outra duas pessoas. Após o acidente, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Civil prontamente instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva pelos crimes de homicídio consumado e duplo homicídio tentado, que tão logo deferida, foi cumprida e o investigado colocado à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado para mais esclarecimentos.
Saiba Mais
- Homem morre após moto colidir com carro e descer barranco na BR-226
- Vídeo mostra momento em que caminhão tomba e esmaga motociclista na BR-222
- Motociclista morre em acidente com carreta na BR-135, em Santa Rita
- Casal é arremessado e morre após ter moto atingida por carro em Bacabal
- Acidente na BR-402 deixa três mortos próximo aos Lençóis Maranhenses; duas vítimas eram turistas franceses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.