Estupro de vulnerável

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 13 anos

A vítima está grávida do suspeito, após ter sido abusada várias vezes.
Imirante.com01/11/2019 às 09h37
Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 13 anosRaimundo Neto Moura dos Santos, 45 anos, é suspeito de estupro. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA – Um homem, identificado como Raimundo Neto Moura dos Santos, 45 anos, foi preso nessa quarta-feira (30), em Barra do Corda, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é a enteada dele, uma adolescente de 13 anos, que agora está grávida.

Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam desde que ela tinha 12 anos. O abusos eram praticados dentro de casa, sempre no período da tarde, quando os dois ficavam sozinhos, enquanto a mãe trabalhava em um bar.

De acordo com o delegado da Regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira, ao ser preso, Raimundo confessou o crime. “Na confissão, ele fala que não é há tanto tempo, mas ele cita que abusava dela há alguns meses e só parou de praticar os abusos sexuais quando ela ficou grávida”.

A vítima foi encaminhada ao Creas da cidade. Já o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Barra do Corda e ficará à disposição da Justiça. Veja mais detalhes com o delegado Renilto Ferreira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.