Após denúncia

Foragido do Goiás e Pará é preso em Barra do Corda, no MA

A prisão ocorreu no povoado Farinha, zona rural de Barra do Corda.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Márcio Leal Menezes é acusado de furtos, roubos, posse e porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.
Márcio Leal Menezes é acusado de furtos, roubos, posse e porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - A Polícia Civil de Barra do Corda prendeu, no fim da tarde dessa sexta-feira (2), Márcio Leal Menezes. A prisão ocorreu no povoado Farinha, zona rural de Barra do Corda.

Segundo informações do delegado regional Renilto Ferreira, Márcio é foragido dos Estados de Goiás e Pará, onde praticou vários crimes entre furtos, roubos qualificados, posse e porte ilegais de arma de fogo, sendo ainda acusado pelo crime se estupro de vulnerável, contra uma adolescente de 14 anos.

Após ser preso, Márcio Leal negou ter praticado o estupro, mas confessou os demais crimes.

Ainda de acordo com o delegado Renilto Ferreira, a prisão foi possível após a colaboração de um cidadão da cidade, o qual passou informações à polícia sobre o paradeiro de Márcio, por meio do Instagram da Delegacia de Barra do Corda: @delegaciabarradocorda.

“A essas pessoas nosso muito obrigado. Sigam a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda no Instagram e Facebook e continuem mandando suas denúncias por nossas redes sociais, onde seu anonimato é garantido e você colabora com a segurança pública de nossa cidade. Sejam nossos olhos e ouvidos em todos os bairros, ruas e povoados. Contamos com vocês!”, enfatiza o delegado Renilto Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.