Abuso sexual

Casal suspeito de estupro de criança durante ritual é preso em Barra do Corda

Criança de cinco anos é filha da suspeita; prisões foram realizadas nesta sexta (26).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Casal foi preso em Barra do Corda.
Casal foi preso em Barra do Corda. (Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA – A Polícia Civil efetuou, na noite de sexta-feira (26), a prisão de Valdeir Fernandes Ferreira e sua esposa, Luana Cavalcante Alves, suspeitos de estupro de vulnerável no município de Barra do Corda, a 462km de São Luís. De acordo com o delegado Renilton Ferreira, a vítima do casal era a filha de Luana, de apenas cinco anos, que sofria abusos sexuais durante rituais.

Em depoimento à Polícia Civil, Valdeir Ferreira revelou que praticava o abuso sexual contra a enteada ao lado da mãe da criança, que nega as acusações. Nos rituais, que foram realizados seis vezes, o sangue dos suspeitos e da criança era retirado, ingerido e introduzido nas partes íntimas dos três, com um objeto em formato de pênis. Em seguida, Valdeir e Luana praticavam relações sexuais na frente da criança.

Valdeir Ferreira e Luana Alves foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda, para os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.