Crime

Foragido do Goiás por estuprar enteadas é preso em Barra do Corda

Padrasto abusava das enteadas quando a mulher saía, segundo Conselho Tutelar.
Imirante.com / Imperatriz28/01/2019 às 07h01
Foragido do Goiás por estuprar enteadas é preso em Barra do Corda José Pinto está à disposição da Justiça. (Foto: divulgação)

BARRA DO CORDA - José Ribamar Pinto Bernardo, suspeito de estuprar as enteadas de oito e 10 anos, em Cidade Ocidental, no estado do Goiás, foi preso na noite desse domingo (27) em Barra do Corda.

Ele contou que veio para a cidade maranhense onde nasceu e tem parentes, e estava na casa de um irmão, no povoado Agrovila do Currais, que fica a 15 da sede do município, desde a última quinta-feira (24). José Pinto está à disposição da Justiça.

A mãe foi informada do crime pelo Conselho Tutelar da cidade. As crianças relataram que os abusos aconteciam quando ela saía para o trabalho. Elas passaram por exames que comprovaram os abusos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.