Na cidade de Barra do Corda

PRF apreende 12 quilos de pasta base de cocaína

A droga estava dentro do tanque de um Classic; Dois homens foram presos.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação )

BARRA DO CORDA – Na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) apreendeu 12 kg de pasta base de cocaína dentro de uma carro na BR 226, na cidade de Barra do Corda.

Segundo a PRF-MA, a droga foi encontrada dentro do tanque de um veículo Classic, placa NHK-3841/MA, conduzido por Leandro Matos de Castro, tendo como passageiro Rômulo Cesar Macedo Mendonça.

Ao fazer a abordagem do veículo, a polícia consultou os sistemas de segurança e constatou que havia um processo por tráfico de drogas em nome de Leandro, o que levou a PRF a fazer uma busca mais minuciosa no veículo e encontrar os 12 kg de pasta base de cocaína.

Os suspeitos informaram que a droga foi trazida de ônibus até Porto Franco, de lá eles trariam os entorpecentes para São Luís. A droga e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.