Violência contra a mulher

Suspeito de estupro e cárcere contra a ex-companheira é preso em Balsas

Segundo a vítima, ela era "refém", em sua própria residência, e foi agredida física e psicologicamente por diversas vezes durante o relacionamento com o suspeito.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Além disso, a mulher ainda relatou que teria mantido relação sexual não consentida com o ex-companheiro, motivo pelo qual ele teve sua prisão preventiva decretada.
Além disso, a mulher ainda relatou que teria mantido relação sexual não consentida com o ex-companheiro, motivo pelo qual ele teve sua prisão preventiva decretada. ( Foto: Reprodução )

BALSAS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nesta quarta-feira (18), a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça e injúria, em Balsas, município distante 803 km de São Luís.

De acordo com a Delegacia Especial da Mulher do município, a vítima, no último dia 13 de julho, registrou a denúncia relatando que era “refém” em sua própria residência e que foi agredida física e psicologicamente por diversas vezes durante o relacionamento com o suspeito. Além disso, a mulher ainda relatou que teria mantido relação sexual não consentida com o ex-companheiro, motivo pelo qual ele teve sua prisão preventiva decretada.

Segundo a polícia, após os procedimentos legais prestado na delegacia especializada, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.