Apreensão

PRF apreende carga irregular de madeira na BR-230 em Balsas

Carga era transportada em um caminhão, que foi abordado durante fiscalização no km 588 da BR-230.
Imirante.com, com informações da PRF14/02/2021 às 10h08
PRF apreende carga irregular de madeira na BR-230 em BalsasA quantidade exata de madeira apreendida no caminhão não foi informada pela PRF. (Foto: divulgação / PRF)

BALSAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga irregular de madeira serrada, na noite desse sábado (13), no km 407 da BR-230, em Balsas, município a 588 km de distância de São Luís.

Leia também:

PF faz operação para combater extração ilegal de madeira no Maranhão

Carregamento de madeira é apreendido em São João do Sóter​

Trio é preso por transporte de madeira em caminhão de forma ilegal​

De acordo com informações da PRF, a carga estava em um caminhão, modelo Ford/Cargo 2422 E, cor prata, que foi abordado na rodovia. Durante a fiscalização foi constatado vários itens em desacordo com as normas de transporte de madeira, sendo o condutor enquadrado como autor de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida.

Os policiais preencheram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi lido e assinado pelo autor tendo o mesmo se comprometido a comparecer perante a autoridade judiciária em dia e hora estabelecidos. A quantidade de madeira apreendida no caminhão não foi informada pela PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.