Acidente fatal

Condutor de moto roubada morre após colidir com carreta na BR-230 em Balsas

Vítima foi identificada como Paulo César Feitosa Tavares, 51 anos.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Motocicleta ficou completamente destruída.
Motocicleta ficou completamente destruída. (Foto: divulgação / PRF-MA)

BALSAS – Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), no km 411 da BR-230, no município de Balsas, distante 802 km de São Luís. O acidente foi entre uma carreta e uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o condutor da carreta afirmou que seguia sentido Riachão para Balsas, quando um homem, conduzindo uma motocicleta, cor vermelha, seguia no sentido oposto pelo acostamento, adentrou na contramão e acelerou, resultando em uma colisão frontal com a carreta. Ainda de acordo com a PRF-MA, o condutor da carreta informou que, após o acidente, permaneceu no local e acionou socorro médico de imediato.

Os agentes da PRF-MA informaram que compareceram ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Rosy Cury, em Balsas, no intuito de colher informações sobre a vítima, porém, o condutor da motocicleta, identificado como Paulo César Feitosa Tavares, 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Após a consulta nos sistemas informatizados relacionada às placas dos veículos envolvidos no acidente, verificou-se que havia registro de Roubo/Furto para a motocicleta, conforme ocorrência policial registrada no município de Balsas.

Os destroços da motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, a fim de que sejam adotadas as medidas que o caso requer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.