Acidente

Pedestre morre após ser atropelada na BR-230, em Balsas

O local em que a vítima foi atropelada tinha pouca iluminação e não havia faixa para pedestre atravessar.
Imirante.com, com informações da PRF-MA08/02/2020 às 09h47

BALSAS – Na noite dessa sexta-feira (7), uma pedestre morreu após ser atropelada na BR-230, no município de Balsas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 402 da rodovia.

A PRF apurou que uma Hilux seguia o fluxo no sentido centro de Balsas, quando uma pedestre atravessou a BR-230 e acabou sendo atropelada pela caminhonete. O local em que a vítima foi atropelada tinha pouca iluminação e não havia faixa para pedestre atravessar.

Ainda de acordo com a PRF, o autor do atropelamento prestou socorro/assistência à vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Diante das informações obtidas a PRF constatou, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. A causa presumível do acidente foi falta de atenção da pedestre. A vítima não teve o nome divulgado pela PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.