Acidente

Sete pessoas ficam feridas e uma morta após capotamento em Balsas

O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230, entre Balsas e Riachão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230.
O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230. (Divulgação /Polícia Rodoviária Federal)

BALSAS – Na noite de terça-feira (28), um grave acidente em Balsas deixou sete pessoas feridas e uma morta. O acidente aconteceu no quilômetro 415 da BR 230, entre Balsas e Riachão.

A tragédia envolveu uma picape Strada Working, de placa OJM 3039, que transportava oito pessoas, sendo cinco no interior e três na carroceria. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo perdeu o controle, saiu de pista e capotou.

Com o choque violento, sete pessoas focaram feridas e uma morreu. As vítimas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de bombeiros e conduzidas para o Hospital Municipal de Balsas.

O veículo era conduzido por Antenor Lopes de Freitas, que não sofreu lesões leves. Já a vítima que não resistiu foi identificada como Aleusson Carvalho Dias, 33 anos.

Os demais ocupantes da picape são: Adão Nilton Carvalho da Silva, 37 anos. Lesões graves; José Mauro Carvalho Dias, 34 anos. Lesões leves; Alípio Everton Vieira Rocha, 20 anos. Lesões leves; Raimundo Nonato Carvalho Dias, 38 anos. Lesões leves; Cosme Damião Sousa Santos, 44 anos. Lesões leves; Clésio Lopes Rodrigues, (idade não informada) lesões leves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.